Gengibre: Os Benefícios e os Efeitos Colaterais – Fique atento

0
327
Os Efeitos Colaterais do Gengibre
Os Efeitos Colaterais do Gengibre

Há muitos benefícios Para a saúde com o gengibre. por exemplo: manhã náuseas, inflamação, câncer, náuseas, azia, enxaqueca, e uma série de outras doenças e condições.Apesar do fato de que o gengibre ser de grama natural, o que, normalmente, seguros, algumas pessoas podem apresentar efeitos colaterais quando tomado em grandes quantidades. Eles podem incluir sintomas gastrointestinais, tais como azia, diarréia, dor de estômago, irritação da boca, ou de arrotos. Tomar o gengibre em forma de cápsulas pode ajudar a aliviar alguns destes efeitos secundários.

Se você tem cálculos biliares, ou você está planejando ir para a cirurgia, é uma boa idéia evitar suplementos de gengibre ou falar com o seu médico, para se certificar de que o gengibre é seguro para uso. Como com qualquer suplemento, você deve consultar o seu médico antes de começar a usar suplementos, especialmente se você estiver tomando qualquer medicação.
Outros efeitos colaterais gengibre pode Até ser que não houve específicos de estudos científicos que comprovam esse efeito colateral, ainda é uma boa idéia para evitar o gengibre, se você estiver em medicamentos para afinar o sangue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here