Nível de Colesterol Alto – 6 Dicas Para reduzir imediatamente

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Dicas Para Baixar o Colesterol
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9 maneiras simples para ajudar a reduzir os níveis de colesterol no momento. Quer que seu colesterol canto extra na direção certa? Enquanto os genes definem a quantidade de colesterol que o seu corpo produz naturalmente, a dieta desempenha um papel importante. São dicas simples, a dieta vai ajudar você a reduzir o nível de colesterol, para melhorar a saúde do coração

1. Com baixo teor de gordura
Até mesmo produtos que afirmam que “com baixo teor de gordura” pode fazer uma contribuição significativa no consumo de gordura, se você comer mais de uma porção. A frase o rótulo de “fat-free” significa que um produto contém 3 gramas ou menos por porção. Não se esqueça de verificar o tamanho da porção no rótulo, a informação sobre nutrição e confira o excesso de gordura (e de calorias) consome, se comer mais de uma porção.

2. Para obter Mais fibras
Todos os pesguisa acredita que o aumento da ingestão de fibra solúvel por 5 a 10 gramas por dia, pode levar a uma redução de 5% no colesterol LDL. Comece o dia com uma xícara de farinha de aveia, colocar ½ xícara de feijão salada no almoço, coma brócolis no jantar e chá da tarde, laranja ou pêra, e você pode facilmente obetre nutrientes.

3. Comer ovos, a moderação
Os ovos não estão na lista negra do colesterol. A restrição de colesterol diária recomendada é de 300 mg de colesterol, e um ovo contém cerca de 213. Então, se você vai comer ovo de manhã, apenas para limitar a quantidade de colesterol que você terá neste dia, a partir de outras fontes. Substitua alguns legumes, carne para o jantar.

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4. Comece o dia
Escolha cereais, pratos quentes e frios, tais como aveia e farelo de aveia, que têm cerca de 2 gramas de fibras solúveis e de 4 a 6 gramas de fibras de resultados 1 copo. Adicionar a banana ou outra fruta, para aumentar ainda mais a fibra. Isso ajudará a manter os níveis de colesterol LDL baixo.

5. Evitar gorduras saturadas
O colesterol da dieta pode elevar o nível de colesterol no sangue, mas a gordura saturada tem o efeito é ainda pior. No entanto, muitas vezes, se encontram nas mesmas alimentos, incluindo carne, manteiga e leite e de gordura. Portanto, restringir o consumo de produtos com alto teor de gordura saturada, você também ajuda a reduzir o consumo de colesterol.

6. Conheça suas fontes de gorduras trans
A partir de 2006, e pretende fabricantes de alimentos para enumerar o montante determinado de gordura trans no rótulo, a informação sobre o valor nutricional. Os fabricantes de alimentos não tem que informar o conteúdo de gordura trans, se é menor que 0, 5 gramas por porção. Então, por favor, verifique a lista de ingredientes para hidrogenada ou óleos vegetais parcialmente hidrogenados, mesmo que o rótulo nutricional fatos relata 0 gramas de gordura trans.

7. o mosquito mais peixes
Duas vezes por semana, substitua peixes gordos, como o salmão ou o atum, em vez de carne, que tem alto teor de gordura. Estes peixes são ricos em ômega-3, um tipo de gordura poliinsaturada, que podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol no sangue, se substituir as gorduras saturadas e gorduras trans em sua dieta.

8. Encontrar as gorduras boas
Para identificar os produtos de alimentação, pobre em colesterol e gorduras saturadas e gorduras trans, siga a seguinte regra: escolha de óleos e gorduras (óleos, por exemplo, de canola e azeite), 2 gramas ou menos de gordura saturada em uma colher de sopa.

9. Verificar a disponibilidade de óleos tropicais
Os produtos agora “sem gordura trans”, mas, em alguns casos, essas gorduras, eles são substituídos por gorduras saturadas, tais como o óleo de palma e de coco. Você pode ter ouvido falar que o óleo de palma e de coco não afetam negativamente o nível de colesterol, mas a pesquisa não é definitiva e o óleo de palma contém 80 por cento de gorduras saturadas. Em vez disso, procure por produtos que usam gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas, que ajudam a reduzir o nível de colesterol LDL.

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